quinta-feira, 8 de abril de 2010

Momento livro legal: Making Things

Tem tempo que eu quero falar de livros aqui, porque eu amo ler e comprar livros diferentes, de arte e artesanato em geral. Então, começo a seção com um livro muito legal, da Ann Wiseman, editado em 1973 pela Little Brown & Co (Canada) Ltd. Um livro que faz as pessoas pensarem que as mãos não têm limite e um dos livros mais simpáticos que eu já vi. Deu vontade de conhecer a autora e dar um abraço bem apertado nela.
Eu encontrei ele na prateleira da escola que eu trabalho, e foi como aquelas situações em que encontramos algo importante sem estar procurando.
Deixo algumas fotos que escolhi das 164 páginas de criatividade, só pra você ter uma idéia (desculpem, é em inglês):
O livro era dessa família:
E está todo escrito e desenhado à mão:



O livro dá dicas de coisas que devemos guardar, e reciclar!

E ensina fazer de tudo um pouco (e logo um pouco mais):



E essas páginas vermelhas são lindas!












E esse final é perfeito.

Novas edições do livro na Amazon.com, nesse link abaixo.
http://www.amazon.com/gp/customer-media/product-gallery/0316947563/ref=cm_ciu_pdp_images_0?ie=UTF8&index=0
Translate this weblog


02bandeira-eua01bandeira-ingla



By Ferramentas Blog

2 comentários:

  1. Gente, que fantástico!!!
    Gordita, minhas férias na Europa estão agendadas: Julho de 2011, tá logo ali...rsrsrs
    Agora vai!!!
    Bjos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal né!
    Espero que seja no começo de julho, porque no final a gente vai praí!!!!

    ResponderExcluir

pode comentar...