sexta-feira, 7 de maio de 2010

Momento livro legal: Lotta Jansdotter Stencils, e parênteses

Gente, o livro da Lotta Jansdotter é definitivamente um livro legal!
Eu fiz um pedido pela amazon.com. Também comprei uns furadores...fiquei muito impressionada, porque o pedido chegou em 2 dias (veio dos EUA).
Quando chegou a encomenda, eu descobri que o livro é muito mais que um livro:

Vem com vários modelos de stencil em plástico reutilizável, o que possibilita usar o stencil, lavá-lo e depois usar de novo e mil vezes mais. E quando eu cansar (acho difícil) eu posso reciclar o plástico.

O desenho do livro é lindo.




Esses são os modelos de stencil.
E esse abaixo (o da capa) é o que eu vou usar pra fazer a parede. Eu tava fazendo o mesmo modelo antes com a radiografia do Miguel, mas fiquei contente em descobrir que já vinham os stencils prontos! (que as vezes cansa ter que ficar fazendo tudo né gente)
Folhinhas fofas!
E essa parte de cima é o livro de verdade. Tem dicas sobre como realizar a técnica e etc.

Um parênteses: os furadores. São alicates que fazem furinhos perfeitos.


Aguardem a minha parede com estencil da Lotta. Agora vou procurar outra coisa pra fazer furinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...