sábado, 1 de maio de 2010

Atelier de visitas

Nossa casa tem um tamanho ótimo na minha opinião, mas o atelier...é pequeno. O problema é que ele não é só atelier, também é o lugar onde guardamos tudo da casa: tábua de passar roupa, aspirador, malas...mas agora CHEGA!
Para encorajar as visitas aqui em casa, resolvemos fazer do atelier um quarto de visitas-atelier. Umas prateleiras e caixas vão manter minhas coisas organizadas, harmozinando com um sofá cama e outros móveis para que a visita (como por exemplo, você, querido leitor) possa colocar suas roupas e afins. Gostou? Mas pra você valorizar o quarto eu tenho que te mostrar umas fotos do antes. Se não você pode achar que já era assim antes. E não, não era. (clica para aumentar)



O quarto vai ser pintado, decorado e fotografado. Assim, quem sabe alguém não me visita, não é guapos? Beijos e saudades.

6 comentários:

  1. Isso mesmo...rsrsrs
    Obs: quem é a mulher no alvo dos dardos??? rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahah uma amiga minha, a Iris...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. En el tiempo que trabajamos juntos, aprendí a valorar tu "desorden".

    ResponderExcluir
  4. Un desorden ordenado jajajajja...

    ResponderExcluir
  5. jajjajjajaja também é inaceitável, voltando aquele assunto, Hahahahah, Bjs

    ResponderExcluir
  6. jajajajaja mas aí é porque é espanhol (rs...) hahahahaha

    ResponderExcluir

pode comentar...