quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nashville, baby


Dia 23 de setembro vamos para Nashville, Tennessee, EUA. Lá acontece um dos festivais de música acústica mais importantes dos estates, e Miguel vai estar na meiúca.  Eu amo viajar, e finalmente vou poder comprar todos as coisas que  não encontro aqui ou são muito caras, como isso por exemplo: 
Me informei sobre a cidade pra fazer um guia, e descobri que Nashville é bem legal. Beem legal. Olha só:
Vai ter uma exposição de quadros impressionistas do Museu d'Orsay.

Existe um estilista (um pouco Clodovil) chamado Manuel que fez roupas para Elvis Presley, John Lennon, Bob Dylan,  Johnny Cash...
Tem uma cafeteria linda chamada Crema que dá aulas sobre café, e uma chocolateria chamada Cocoa Tree que é a coisa mais fofa.
Que tem muita, muita, muita, muita, muita musica ao vivo, várias galerias de arte, e muito mais.
E quando eu digo muito mais, eu digo essa loja.   Eu acho que já amo esse lugar.

Translate this weblog
02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

Um comentário:

  1. Gorda, boa viagem! Deve ser fofo lá...rs Tira muitas pics! (Obs. To muito planning my trip, vou te mandar um email), Bjos Keka

    ResponderExcluir

pode comentar...