domingo, 16 de janeiro de 2011

Momento: receita - Torta de pão com o que tem na geladeira

Outro dia as únicas coisas que eu tinha na geladeira eram: uma cebola, um ovo, uma abobrinha, molho de tomate, alho, alioli e pão integral. Eu achei que misturando tudo ia ficar ótimo, e ficou... olha só:
Eu peguei uma tigela mais ou menos funda, e forrei com o pão passado no alioli, depois fiz umas abobrinhas gratinadas, e forrei por cima da camada de pão. Eu tinha preparado antes um refogado da cebola com o alho e o molho de tomate, então joguei por cima da abobrinha esse molho também.
Ah, eu também tinha um pouco de queijo, ralei e pus um pouco antes de fechar a torta.
Depois eu fiz uma "tampa" com mais pão untado com alioli, e pus mais tomate em cima.
O ovo eu cozinhei rápido e coloquei em cima em rodelinhas.
Coloquei mais queijo por cima pra gratinar e pus no forninho que ganhamos da Ana! ...a mãe do Miguel.
 E ficou assim!
 ...que fome...
Translate this weblog
02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

2 comentários:

pode comentar...