sábado, 15 de outubro de 2011

Momento: Ikea te quiero

Pois é, fomos na Ikea outra vez fim de semana passado. A mesa de jantar era muito grande (e também era da IKEA...) e ocupava muito espaço. Nós precisávamos de uma mesa que fosse quadrada e que depois pudesse ser aberta para caber 6 pessoas, para os convidados e tal. Compramos essa abaixo,
é branca e fofa. Também tenho que admitir que foi a coisa mais trabalhosa que eu já montei de toda a loja...mas ficou legal. Ela abre dos dois lados e fica muito maior, por isso estão aquelas duas cadeiras lá no canto, pra quando venha mais gente (vocês, por exemplo).
 Lembrei da tia Auzenda porque ela gosta muito de plantas e flores de plástico. Sempre escolhe as mais bonitas e dá um visual bem legal na casa. Comprei essa que é tipo um bonzai, acho que ficou lindo nesse vazinho que imita crochêt...coloquei do lado do meu bouquet, que já está bem seco nessas alturas...
 Essa foi outra plantinha que eu comprei, com o vaso branco de cerâmica, também da loja. Será que tia Auzenda aprovaria minha compra?
IKEA: te sigo queriendo.
Translate this weblog
02bandeira-eua01bandeira-ingla

By Ferramentas Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...