sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz ano novo, London, casas pré-fabricadas e mais corujas!!

Feliz ano novo!! Como alguns de vocês já sabem, fomos a Londres passar o ano novo! Ficamos lá do dia 30 até o 4, e foi inspirador. Fotos num futuro próximo, que são muitas. 
Comecei o ano cheia de idéias e notícias, que enumerarei, porque são 00:08 e não tenho nada de sono:
1) Tenho muita vontade de ter um atelier, assim que decidi colocar uma casinha pré-fabricada no terrazo daqui de casa. Abaixo colocarei foto da que eu gosto mais e aceito opiniões e sugestões, (mas eu vou comprar igual).
Não é a coisa mais fofa? Tô doida pra fazer o "Momento: atelier!" com vocês!
2) Finalmente, depois de muita pesquisa, eu e uma amiga vamos abrir uma loja virtual, na Etsy!! Nome e detalhes num futuro próximo também. Adianto fotos das minhas corujinhas, que estarão à venda dentro de pouco tempo:




Na verdade, essas de cima já foram vendidas para decoração de natal! As que estarão na loja serão essas, que são sachets:

(Fotos noturnas:aaaahhhhh!)
3) Cada sábado no Café Atelier Lila vou fazer uma oficina de artesanato com as crianças, bem legal né. Também deixo as fotos do atelier e do primeiro curso que fizemos.
 Olha que fofo é esse lugar.



 Mãozinhas sujas de tinta:
E você o que tá fazendo? Quais são seus planos pra 2012?

Translate this weblog
02bandeira-eua01bandeira-ingla

By Ferramentas Blog

Um comentário:

  1. Nossa, seu atelier vai ficar o máximo!!! E as mãozinhas, que fofas! Bjosss Love Keka

    ResponderExcluir

pode comentar...