sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Momento : fiz-eu-mesmo, uma latinha legal

Preparando as classes de biscuit eu acabei fazendo uma latinha bem legal...aí eu vi que dá pra você fazer também, ó:
Eu comecei comprando essas latinhas meio mal-feitas numa loja de 1,99 (custaram 1 euro cada).


Depois eu removi toda essa cola estranha que tava sobrando dos lados.
E como eu acho estranho ter um objeto de decoração aonde está escrito "Home Decor" na frente, eu resolvi tampar essa frase (sem sentido) com um tecido bonito, e na tampa, eu colei uns biscoitinhos de biscuit!
Depois foi só colocar a etiqueta da Paper Gadgets Supplies e levar pra classe! As meninas adoraram, e estão  à venda na loja da Ruth.

Translate this weblog
02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

Um comentário:

pode comentar...