domingo, 10 de outubro de 2010

Nashville II: Hatch Show Print

A Hatch Show Print é uma gráfica de 1879 que continua funcionando com as máquina antigas de impressão, totalmente manuais. Eu adorei conhecer a loja, porque é exatamente essa qualidade que eu ter na Paper Gadgets Supplies. Um visual de trabalho manual, mas de coisa bem feita. Eles faziam cartazes pros shows de Elvis Presley, pra vocês terem uma idéia, e hoje em dia, a maioria dos trabalhos antigos estão expostos no Country Music Hall of Fame. A dona do local me deixou tirar fotos à vontade, aí já viu né...
Eles tinham gatinhos que passeavam por toda a loja!
A máquina principal, que faz todas as impressões, e as tintas, misturadas à mão.
Eu estou namorando uma máquina assim...
Todo o local tinha um ar de antigo.
Essas coisinhas de madeiras são todas as fontes e desenhos para fazer as impressões
Gente, eles têm muito recurso, olha o tamanho do lugar.
Você amou? Eu A-mei.



Translate this weblog 02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...