domingo, 17 de abril de 2011

Jantar "não-acredito-que-eu-tenho-toda-a-semana-de-folga!" (e segunda-feira da outra)

Entendeu o título? Semana santa, mais bem santíssima pra falar verdade, porque eu tenho todos esses dias pra descansar...lindo. Tava bem cansada hoje, porque foi dia de limpeza profunda na casa, e porque fiz várias bricolagens. Também fui passear com Miguel que chegou de viagem...mas quando chegou a noite e me dei conta de que amanhã não tem trabalho, danei a cozinhar. Aloca.

 Fiz guacamole, salmão enrolado com ervas e mostarda dijon no pimentão vermelho, bolinho de bacalhau (na verdade já vinha feito, eu pus no forno...) e fritata de kani kama, cebola, tomate cherry e alioli. Faltou um tortão capixaba né não!
E vocês? Vão ter uma folga? Espero que sim...feliz semana santa!
                                                                                           By Ferramentas Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...