quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lustre

Nos meus passeios semanais pelos blogs da vida vi um lustre (que também pode ser móbile) lindo. Adoro descobrir coisas legais, porque no processo de tentar fazer o que eu encontrei, acabo fazendo a minha própria versão da coisa. Entendeu?  Nesse caso a versão é essa:



















Bueno...fiz uma coisa parecida com os recursos que eu tinha...para a primeira vez não está nada mal...
Gostei tanto que dei de presente pra minha amiga Karen, que fez aniversário há pouco tempo atrás, acho que ela gostou. Mas o mais importante é: fui eu que fiz, e não existe outro igual...não é legal isso people? 
                                                                        Translate this weblog
02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...