quarta-feira, 19 de agosto de 2009

José

O José é o meu ex chefe, mas sempre amigo. Ele sempre fala que toda conversa que eu começo, não importa o tema, eu sempre termino falando de comida. É verdade. Tipo eu pergunto como estão as coisas e depois de 10 minutos já to falando que o meu pai faz um camarão com cereja muito gostoso...não tem explicação. Então, como a conversa já ia acabar em comida mesmo, o José se adiantou e me mandou uma foto do cachorro dele e duas de comidas que ele gosta muito! Aí estão as fotos, com as legendas do José:
"Leah" nuestro Mastín Español: 60Kg! de buen perro:
"Tosta con Escalibada" Parada das Bestas-Lugo....Imprescindible!
Ya se ve: "Butifarra i pa amb tomàquet" Bar de L'Estany-Moianés-Barcelona.

Obrigada José!Pra quem inreressar possa, posso colocar as receitas, e, eu pensei, quem quiser, mandem fotos da sua comida favorita! E fotos de cachorro, também, por que não...e bem que papai podia mandar a receita do camarão com cereja né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...