sábado, 23 de janeiro de 2010

Luzinha verde

Como o sábado tava passando devagar e eu não acabo nunca de organizar a casa, aproveitei uma paradinha pra tomar um capuccino e fazer um projetinho. Nos escombros do meu ateliêr tinha achado uma luminária velha, da lojinha de 99cents. E como eu prefiro reciclar que jogar fora (pelo menos dou uma oportunidade pro objeto antes de desistir dele por completo) eu fiz essa luzinha de folhas. Usei Silver Tape, folhinhas também do 99cents e uma fitinha de pano que a vovó Maura me deu. Quando o ateliêr virar um decente quarto de visitas, vou pendurar ela num cantinho, pra criar um clima de florestinha...





2 comentários:

  1. Oi,
    fala serio, uma frase do Ed encaixa bem aqui:
    gente com talento me irrita!!! hahaha

    Achei lindo. E o melhor é que vai ficar no "meu" quarto. Logo estaremos aí, nem tão logo, mas pelo menos é nas suas férias né!!!Beijos
    camilla

    ResponderExcluir
  2. ÉÉ, foi isso que eu pensei hoje...mas passa rápido e melhor assim que eu vo ter todo o tempo do mundo pra vcs! Vo ficar decorando o quarto até vcs chegarem hahahaha...

    ResponderExcluir

pode comentar...