terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Organizando

Mesmo sabendo que não sou a mais indicada, vou publicar nesse blog o primero post sobre organização. Na verdade qualquer pessoa pode falar de organização, o difícil mesmo é colocar em prática tudo o que foi dito. Então como é janeiro, e janeiro é o mês de arrumar tudo, pra gente ter aquela ilusão de que "daqui pra frente tudo vai ser diferente", eu coloquei em prática. Me ajudou muito uma loja linda que tem aqui perto de casa, (para os de Vitória, tipo um Minipreço mais arrumado, desculpa gente...) aonde encontrei mil objetos para armazenar e ORGANIZAR.
E como daqui pra frente tudo vai ser diferente eu vou fingir que não procrastino tanto...
Aí vão as fotos, estilo Martha Stewart (como se fosse uma seção de Good Thing). Quem sabe eu não inspiro alguém...
Comecei comprando essa caixinha com 3 gavetas. Não é linda mas cabe muita coisa. E foi 4 euros.

Adoro essas cestinhas kitsh, sempre ajudam a que caiba mais coisa em uma mesa por exemplo. Na verdade são para guardar pregadores de roupa, e custam 1 euro cada.


Esse organizador de gaveta é aquele de sempre, que depois que você monta vê que porcaria, porque os objetos se movem e escapam para outros compartimentos. Mas depois de colocar silver tape nas junções que se percebe a boa compra que foi feita. (Colocar silver tape nas junções It´s a good thing!)


E essa compra foi a mais legal, porque a gente sempre luta pra guardar a roupa de frio aqui em casa, e quando consegue, acaba ocupando muito espaço.Inclusive porque temos 3 edredons (porque queremos visitas!).
Então, são uns plásticos para fazer embalagens à vácuo, cada um por 2,50 euros mais ou menos. É só encaixar o aspirador na bolinha e ligar.





Consegui colocar numa bolsa os edredons e um travesserio. Legal né!
Não me extendo mais porque acho que organização tem limite. E aí inspirei alguém?

4 comentários:

  1. Marina...ai q inveja... tô precisando mto organizar minhas coisas.
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. É menina, o negócio é terminar agora! Saudades também!

    ResponderExcluir
  3. Yee que buenas estas bolsas. Muito obrigadaaaaaaaaaaaaa.Precisamos de algo así ya!

    ResponderExcluir

pode comentar...