segunda-feira, 1 de março de 2010

dd/mm/aa

Eu sou um desastre com as datas, acho que todo mundo sabe disso. Aqui eu não lembro o aniversário dos poucos amigos que tenho, geralmente eles me ligam no outro dia dizendo "meu aniversário foi ontem...tudo bem que você esqueceu...eu não fiz nada, mas nesse fim de semana...", e os do Brasil nem se fala, eu tento viu. E ainda tenho que saber quando o Lee tem veterinário, quando o Miguel tem dentista, ou seja, coisas da vida cotidiana que para uma pessoa normal não seria tão complicado lembrar, mas pra minha cabecinha lunar é meio difícil.
Desastre total. Então eu decidi fazer um calendário. Eu sei que é um pouco tarde pra começar a fazer um calendário, mas não é tarde pra fazer um calendário eterno, só com o números. Eu utilizei um retângulo de madeira tipo MDF, tinta branca e preta, caneta permanente preta, e objetos que tinham valor pra mim, ou que me faziam lembrar da minha vida, em geral.


Essas letrinhas eu tinha feito com cimento faz tempo...e sabia que iam servir pra algma coisa!

Fiz uma colagem com uma sacola de papel da Starbucks, pra quando chegar o natal.

O detalhe está feito com fita adesiva japonesa, lembra?

Tem algumas datas marcadas: o aniversário da família, o natal, o equinócio da primavera aí no Brasil e o Sostício de verão aqui...e outros objetos que não marcam a data exata, como o carnaval etc.
Esse era um brinco que a vovó Aldina me deu.
É só colar o Post It com o mês e o compromisso.
Clica nas fotos que elas aumentam.

E aí, que dia é o seu aniversário? Brincadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...