terça-feira, 9 de março de 2010

Nevou! (de verdade agora)

Foi ontem, era tímida também, como a última, aí eu coloquei a mão pra fora, comprovei...esperei um pouco mais e começou a cair muita, muita neve! Eu acho tudo lindo, mas quando fui trabalhar vi o difícil que é ir pro trabalho andando na neve...e tentando evitar que ela me molhasse toda. Quando cheguei em casa vi no jornal que tinha nevado muito mais em Barcelona centro (lá nao nevava assim em 25 anos) e que as pessoas ficaram presas na cidade e que a prefeitura pagou hotel pra todo mundo que não pôde voltar para suas casas com o trem.
Hoje de manhã abriu um sol enorme, e quando a gente foi pra Barcelona ela ainda estava acabando de descongelar...lindo. Deixo fotos da janela de casa, da Leah, a cachorra do José, e da neve, muita neve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...