quinta-feira, 15 de julho de 2010

Julho




Não descansei nem no fim de semana. A loucura começou no sábado passado quando fomos numa festa numa casa linda em Cardedeu ( a duas horas e meia de BCN mais ou menos). Descobri no dia que o dono da casa e da festa era pai dos dois jóvens que eram campeões da Europa e mundo de moto, mas eram pessoas simples e simpáticas. Miguel tocou em trio num palquinho improvisado no meio de um jardim enorme que me deu raiva não ter a câmera. Tocaram até de madrugada, foi legal. Ainda assim faziam 27 graus. 
No domingo, final da copa, fomos a um festival de música em Girona (também longe) que se chama Emergent. Também foi muito legal, porque as famílias sempre levam os nenéns pra escutar música. Vi uns acrobatas, que depois descobri que eram brasileiros, do Rio e de Minas.
Depois tocou a Barcelona Bluegrass Band, e vimos o por do sol. 
A semana passou e eu trabalhei até (e Miguel mais), e na sexta depois do trabalho ainda fomos a um show de Dr. John, uma banda ótima de New Orleans. No sábado teve show de Miguel, e no domingo outro mais...
O que eu não posso negar é que me diverti muito.
Com tão pouco tempo, essas forma as únicas fotos que pude fazer:
Hoje é o primeiro dia que Miguel não tem nem ensaio, nem show. Eu acho que vou sequestrar ele.

Barcelona Bluegrass Band ensaiando no vestuário do festival. Era o lugar mais fresco, e fazia uns  35 graus...
O acrobata carioca.
Uma "nena" sentou do meu lado e ficou o show inteiro.
A vista do lugar era linda.
E o por do sol...

02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

2 comentários:

  1. Que máximo!!!! To doida pra ir aí... Já vai agendando os shows de Miguel para abril, rsrsrs. Bjos com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que eu to te esperando né!?
    beijão

    ResponderExcluir

pode comentar...