sexta-feira, 9 de julho de 2010





Não se preocupem que não vai acontecer nada com as grandes empresas, ela têm a letra pequena, sempre...
Patrocinadores torcem por fracasso espanhol
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 07/07/10 as 12:00
Com a Copa do Mundo, o interesse de patrocinadores em difundir marcas por meio de seleções cresce consideravalmente e, como maneira de ativar o aporte, surgem as promoções. Na Espanha, companhias que apostaram na seleção nacional e prometeram recompensas, porém, hoje torcem para que a equipe do técnico Vicente Del Bosque não vença o mundial, ou terão de enfrentar prejuízos para cumprir a entrega de prêmios.

O banco Banesto, presidido por Ana Patricia Botín, foi um dos que apostou fortemente no triunfo da Espanha na África do Sul e anunciou 1% em juros adicionais para cada depósito efetuado em poupanças, caso o país vença a Copa pela primeira vez na história. Com a operação, foram depositados 1,5 bilhões de euros e a promoção pode custar 15 milhões de euros ao banco. Cerca de 50 mil clientes aderiram à ideia e, desses, 17 mil são novos.

A Toshiba, por sua vez, irá reembolsar compradores de televisões e celulares, que tenham adquirido produtos da marca entre 10 de abril e 10 de junho, sempre que a Espanha vença no mundial. A oferta engloba mais de 60% dos produtos comercializados pela fabricante no país.

Quem agiu de maneira mais cautelosa foi a Media Markt. Nas campanhas publicitárias, a companhia difundiu o slogan "Te pago a televisão que comprou se a Espanha ganhar o mundial", mas, em letras pequenas, com o detalhe: "se a Espanha ganhar todas as partidas".

Por último, o Carrefour local irá perder um milhão de euros caso a seleção espanhola seja campeã, pois se comprometeu a distribuir vales de 10 mil vales de 100 euros entre clientes, sob o mote "Loucos pelo mundial".
A Espanha irá enfrentar a Alemanha nessa quarta-feira (7), em partida válida pelas semifinais da Copa do Mundo, e pode disputar a decisão do torneio diante da Holanda, caso vença.


Agora sim...
Espanha está na final, 
pode torcer!! 

Espaaaaññaaaaa  ooeeeeeeeeoooooooooooeeeeeeeee

Obs: O papai sortudo vai ganhar o bolão né pai!

02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

Um comentário:

  1. Hoje (domingo) é festa aí né!!!
    Quem é campeã afinal de contas, a Espanha ou a Catalunha?!? Rsrsss
    Idésio

    ResponderExcluir

pode comentar...