segunda-feira, 26 de julho de 2010

Visita

Esses dias eu estou "Rafaelando"

6 comentários:

  1. Gente... que inveja boa...
    Ontem fui na Justiça Federal e fiquei sabendo que o Rafa está de férias e lembrei da viagem!
    Beijos p/vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina,
    no meu blog tem um presentinho para vc, um selinho para seu lindo blog (http://donabenedita.blogspot.com/2010/07/selinho-para-o-blog.html)

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Renée! Uma honra pra mim!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. To vendo que perdi meu irmao...Marina...mostra umas partes beeem feias, pra ele nao ficar so com boa impressão!!!heheheh

    Bjaooooooooo pros 2!

    ResponderExcluir
  5. Ihh agora é tarde Tati, ele tá em Paris! Volta amanhã prá cá, e pro Brasil...quem sabe! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir

pode comentar...