sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amenaza sobre mi salón



Estou aqui grudada no ventilador esperando o relógio alcançar as 16:00hrs pra poder pegar o ônibus e fugir pra praia. Enquanto isso está fazendo 38º, o vento é igual o bafo do diabo em pessoa, e eu estou vendo um filme sobre o aquecimento global (ou simplesmente sobre o calor,ainda não sei) chamado "Amenaza sobre la tierra" (desses que são bem ruins, feitos para TV, que as nossas mães adoram, mesmo que não tenham começado a ver do princípio). Talvez, quando eu voltar, serei capaz de fazer um post decente.  Engraçado que nesses filmes, não importa o tema, as pessoas sempre saqueam as lojas...
...que calor.


Imagem linda: The Sartorialist

Translate this weblog
02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

Um comentário:

  1. hahaha adorei!!!
    adoro filmes assim. Assisti outro dia A estrada. Sinopse: num mundo pós apocalipse um pai e seu filho tentam sobreviver. Comentei isso mesmo, como é louco...a falta de ordem,sempre leva a saques, gangues armadas, etc...E descobri que um dos meus maiores medos é esse: o caos. Enfim, beijos e logo nos falamos mais.
    Camilla

    ResponderExcluir

pode comentar...