domingo, 15 de agosto de 2010

A blusa de manga comprida que queria ser saia e bolsa

Faz  um tempão atrás eu comprei essa blusa porque eu gostava da estampa. O que eu não sabia é que ela era inusável, porque não pegava com nada...




Mas como eu acho que reciclar é importante, costurar é legal e roupas estampadas ficam melhor da cintura pra baixo, eu mudei a blusa.  Ela virou uma saia, e, o que sobrou, uma bolsa.

Eu sei, tá meio estranho porque eu tive preguiça e vesti ela em cima da calça jeans. Fica legal, eu juro.
Eu fiz a bolssinha com uma das mangas, que já tinha uma cordinha.
Fiz uma outra bolssinha de outro tecido pra usar de forro...
e costurei dentro dela.
Cortei umas titras pra fazer as alças.
Autoexplicativo.
Csotrurei um botão, para fechar ela quando eu quiser.
O nome dela é bolsa-peixe.
Gostou? Faltaram umas fotinhos melhores né...mas aí eu não pude com tudo, era beeem tarde.
Beijos sirigueijos.
Translate this weblog 02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...