segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Momento: botões e Encants

Fui nos Encants de novo quando o Rafa estava aqui.  Achei uma moldura antiga (ainda não sei o que vou fazer com ela, me aguardem) e botões, mil botões velhos.

Nos Encants você tem que regatear. Essa moldura custava 15 euros, mas eu comprei por 5!

Não sei se você sabe, mas eu amo botão.

A bolsa cheia custou 1 euro.


Achei algumas fotos por aí pra vc ver alguns exemplos do que se pode fazer com botões:
Bolsinho lindo que encontrei na Etsy da loja Kraplap
Uma bolsa também bem simples da Totally Stitchin
Arranjo de flores, carimbos, relógio e bolsas de botão, todas as idéias da Martha Stewart. 
E um pouco de arte:
Legal né? 

Translate this weblog
02bandeira-eua01bandeira-ingla
By Ferramentas Blog

4 comentários:

  1. Oi Marina! Que buenas ideas con los botones! Me alegra te haya gustado la receta de los espàrragos. Que si me gusta Brasil? Lo AMO.
    Ya veràs colgadas màs recetas de tu bellisimo pais a mi regreso, lo tengo estampado en la piel , muuuchos veranos pasados alli y no solo, escapadas mil a Foz do Iguazu de compras y por supuesto a comer!!! Un beijo y sigamos en contacto, ok? Sil

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!
    Lembra dos pratinhos e colherzinhas que vc deu para o Bruno? Então, eles são os mais utilizados aqui em casa! São ótimo! Vi que eles são da IKEA, posso dizer que também faço parte desse fã clube!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Pode mesmo Nana! Fico feliz que vocês gostaram, quando você vier eu te mostro a parte infantil, é linda. Dava vontade de colocar tudo na mala...
    Morrendo de vontade de conhecer o Bruninho...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Gordita!
    Amo coisas com botões!
    Vai reservando espaço na nossa programação para um dia inteiro nos Encants...rsrsrs
    Besos

    ResponderExcluir

pode comentar...