sábado, 11 de julho de 2009

Cabeceira

Então, depois que eu terminei as mesinhas do quarto, a cabeceira que fazia conjunto (e que eu também não gostava) já não tinha nada que ver com nada...
Eu tive uma idéia (que não é original, mas é prática) de forrar ela com um tecido (que a mamá me deu), e enfeitar um pouco com os ditos botões dos Encants. Então eu fiz:


Escolhi um tecido grosso, de algodão, que assim é mais fácil de trabalhar. A medida da cabeceira era muito grande, então eu tive que costurar duas partes do tecido pra poder forrar tudo, e sim, na mão mesmo, que ainda não tenho máquina de costura...

Depois prendi os botões no meio e grampeei o tecido por detrás do móvel. Facin facin.
Achei que assim esse móvel enorme que a gente tem aí atrás não parece tão "pesado", não fica aquela idéia Modular...ainda falta pintar, e quando eu acabar tudo (porque eu sei que falta uma manta neutra, não precisa comentar)vai combinar melhor e a decoração vai ser mais leve e suave...gostou da conclusão?

2 comentários:

pode comentar...