quarta-feira, 15 de julho de 2009

Reciclar (é viver)

Então, o Miguel tem muita roupa. Tanta que não cabe a minha na casa. Roupas esquecidas, roupas dos anos 80... que a gente juntou em uns sacos de lixo pra levar pra cruz vermelha aqui perto de casa (meio saco meu e seis dele, seis). E tinham umas camisas que eu acho que ninguém merece usar, porque tinham uns furos, ou devido à estampa mesmo, porque eram camisas de fazer shows...
Eu gosto de costurar né, e acho que sempre da pra praticar com algum projeto, mesmo que seja bobo. Então eu fiz várias bolsinhas, que nesse caso eu vou usar pra guardar os papéis higiênicos. Também dá pra guardar pregadores de roupas, ou guardar as meias dentro, é um saquinho muito versátil (como todos os saquinhos basicamente).
Assim a gente recicla, dá outro uso para essas camisas, e ao mesmo tempo, impede elas de continuarem sendo camisas...o que é o mais importante nesse caso! (principalmente aquela da direita)





Um comentário:

pode comentar...