quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mesinhas de cabeceira

No quarto aqui de casa tem umas mesinhas de cabeceira que são meio "Modular", e que eu não gosto não. São exageradamente quadradas, estão feitas com placas de madeira que tentam imitar uma cor que pode ser tudo, menos madeira. AAAAAAAAAAAA...então eu, que sou restauradora e não posso esquecer isso jamais na vida, decidi mudar o móvel. Eu vou explicar pra ver se alguém se anima, assim a gente compra menos, gasta menos e recicla mais. Que bonito.
Eu vi por aí por internet um móvel bem bacana, que vem da Anthropologie, uma loja maravilhora de decoração em geral. Maravilhosa e incrível (incrivelmente cara)Mas entra lá que vale a pena, a Camilla vai pirar: http://www.anthropologie.com/
Então eu mostro o móvel:
Parece que a mesinha está feita com umas molduras, e uns puxadores antigos. Então eu fui numa loja de bricolagem e comprei umas molduras de madeira, cola, esmalte para móveis e vou utilizar uns puxadores que eu já tinha. Tenho uns puxadores de cristal lindos de 1920. Eram de uma cliente que me disse que queria jogar eles fora, e eu disse: "pode deixar que eu jogo pra vc". E ei-los:
Os outros em forma de flor eu comprei na Zara Home, outra loja linda de decoração. http://www.zarahome.es/

E aqui estão as molduras, e o esmalte, ecológico claro, à base de água:

Agora fiquei sem fotos, poque pra fazer o passo-a-passo, tenho que dar o primeiro passo. Vô trabalhar no móvel e depois eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar...